Prefeitura e FUPA entregam concessão de aposentadorias

Por Assessoria - publicado em 14 de Novembro de 2022 às 07:02:56

A Prefeitura e o Fundo de Pensões e Aposentadorias (FUPA) entregaram, nesta terça-feira (8), quatro novas portarias de concessão de aposentadoria, por idade e tempo de contribuição ao serviço público, às servidoras Antônia Falcão, Edjane Avelino, Maria Olímpia e Irene Roseno.

“Cumprindo as recomendações e trâmites exigidos pela lei, e graças ao trabalho de desburocratização realizado na gestão do prefeito Arthur Freitas, entregamos novas portarias às servidoras, que dedicaram anos de sua vida ao serviço público, contribuindo com o desenvolvimento do nosso município. Desejamos felicidades neste novo ciclo e que elas possam usufruir do merecido descanso”, disse o diretor-presidente do FUPA, Thaylan Leôncio.