Prefeitura prepara cemitérios do município para receber visitantes no Dia de Finados

Por Assessoria - publicado em 01 de Novembro de 2022 às 10:20:00

A Prefeitura preparou os cemitérios públicos, Nossa Senhora da Piedade, Barro Branco de Água Fria e Distrito Munguba para receber visitantes, nesta quarta-feira (2), Dia de Finados. A equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura realizou serviços de limpeza geral, capinagem, varrição; além de pintura e poda de árvores e melhorias na iluminação para levar mais conforto aos familiares e amigos que vão ao local para prestar homenagens aos seus entes queridos.

O prefeito Arthur Freitas destacou a importância do zelo com os espaços públicos.

“O Dia de Finados é um dia saudoso e que leva muitos mundauenses aos cemitérios do nosso município. Durante todo o ano, a equipe de infraestrutura tem trabalhado para manter os locais limpos e organizados, mas nesta época, o serviço é intensificado, garantindo uma melhor recepção às pessoas que vão visitar seus entes queridos”, disse o gestor.