Prefeitura intensifica manutenção da iluminação pública

Por Assessoria - publicado em 14 de Outubro de 2022 às 08:20:00

Nos últimos dias, a prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura, tem intensificado os serviços de manutenção da iluminação pública em diversas localidades. Os serviços vão desde a troca de lâmpadas queimadas até a manutenção do sistema. A frente de trabalho já percorreu regiões como o Residencial Jussara, Cohab, Sítios Mirim e Cocal; Comunidade Mariana, Fazenda Cachoeira e também a Vila Kennedy.

O prefeito Arthur Freitas destacou a importância dos serviços. “Realizamos um importante investimento com a aquisição de novas lâmpadas e equipamentos necessários para a execução dos serviços. Estamos priorizando os locais que já apresentavam problemas, e nossa equipe seguirá mapeando as demais localidades que necessitam das melhorias. O objetivo é garantir mais segurança e tranquilidade para todos”, disse.