Ser Criança é uma Festa: prefeitura promove grande evento

Por - publicado em 08 de Outubro de 2022 às 07:58:08

Nesta sexta-feira (7), a Praça Sant’ Ana ficou tomada de pequenos mundauenses que foram curtir mais uma edição do ‘Ser criança é uma festa’, evento promovido pela Prefeitura, através da secretaria de Educação em alusão do Dia das Crianças.

Com shows de personagens infantis, distribuição de lanches, brinquedos e sorteio de bicicletas, a garotada se divertiu pra valer no parque de diversões inflável montado para ocasião, com futebol de sabão, escorregador, touro mecânico, piscina de bolinhas e muito mais.

“Essa festa já faz parte do calendário de eventos do nosso município, e a cada ano só aumenta. Agradeço a todos os envolvidos, que mais uma vez deram um show de organização, aos pais que sempre confiam nas nossas iniciativas; e aos pequenos mundauenses, é claro. Ver a alegria e o sorriso no rosto da criançada é gratificante demais. Que venham mais edições”, disse Arthur Freitas acompanhado da primeira-dama Katherine Farias e do secretário de educação, André Castro.

O presidente da Câmara, Nego das Brenhas e os vereadores, Kelly Correia, Juarez Salustiano, Alex Freire, Genor Alves, Egberto Batista e Dra Inez, também prestigiaram o evento.