Prefeito inaugura novo acesso à zona rural

Por Assessoria - publicado em 26 de Setembro de 2022 às 08:00:00

No sábado (24), o prefeito Arthur Freitas, entregou à comunidade a tão aguardada nova via de acesso à Água Fria e região - zona rural do município. Por meio da Secretaria de Infraestrutura, a obra irá melhorar a mobilidade da população que transita pelas localidades da Serra do Cachorro, Duas Barras, Filús, Boa Vista, Casa de Palha e Mumbaça.

Com o secretário de Infraestrutura, Roberto Bezerra, o gestor destacou o empenho para a conclusão da obra.

“Empenhamos esforços para garantir a entrega dessa importante obra de infraestrutura que era uma reivindicação antiga da comunidade. Enfrentamos algumas dificuldades pelo fato da região ser de difícil acesso, como também, pelas fortes chuvas que caíram nos últimos meses, mas seguindo o nosso planejamento, hoje o dia é de festa, pois entregamos a todos que transitam pela região, uma nova opção de acesso, que proporcionará melhorias na mobilidade, mais agilidade para o escoamento da produção e mais segurança para todos”, disse Arthur Freitas.

O presidente da Câmara, Nego das Brenhas, os vereadores Juarez Salustiano, Genor Alves e Kelly Correia, secretários e representantes da comunidade, prestigiaram o momento, que também contou com a entrega de 165 cestas básicas a 55 famílias remanescentes dos quilombolas, através de uma parceria com o Ministério da Cidadania, por meio da Fundação Palmares.