Prefeitura realiza melhorias e implantação de refletores com sistema de energia solar no Cemitério da Munguba

Por Assessoria - publicado em 14 de Setembro de 2022 às 18:45:00

A Prefeitura, através da secretaria de Infraestrutura, deu início a uma série de melhorias nos cemitérios municipais, com o intuito de proporcionar mais comodidade, para os visitantes que irão aos locais no Dia de Finados. Os serviços iniciaram no Distrito da Munguba, onde além das pinturas dos muros, portões, limpeza, capina e varrição, a equipe instalou refletores com sistema de energia solar. A nova iluminação deve ajudar na redução do consumo de energia elétrica e também é totalmente sustentável.

O prefeito Arthur Freitas falou sobre o novo sistema implantado - o primeiro a ser instalada em local público.

“Iniciamos os serviços de limpeza e manutenção nos cemitérios, pois é necessário zelar pelos espaços públicos, e, também, oferecer boas condições, principalmente para as pessoas que irão prestar homenagens aos seus entes queridos. Além disso, estamos instalando uma nova tecnologia, que são os refletores com sistema de energia solar, proporcionando assim, muito mais economia e sustentabilidade para o nosso município”, disse.