Prefeitura recupera mais uma ponte e trechos da zona rural

Por Assessoria - publicado em 19 de Agosto de 2022 às 08:30:00

Em continuidade aos serviços realizados nas estradas e acessos da zona rural, a Prefeitura recuperou mais uma ponte, desta vez, a que dá acesso ao Lameiro, Toca da Nega e Água Fria. Nos últimos dias, a equipe da Infraestrutura também recuperou as estradas nas comunidades Três Paus, Ladeira de Ana Correia, Caruru e a ponte do antigo Engenho, proporcionando melhorias aos moradores e agricultores que transitam pela região.

O secretário de Infraestrutura, José Roberto Bezerra, destacou que por determinação do prefeito Arthur Freitas, os serviços são realizados diariamente por meio de cronograma, que contemple toda a zona rural.

“Em virtude das fortes chuvas, algumas estradas ficaram intransitáveis e para minimizar os inúmeros transtornos, estamos com maquinário e equipe atuando de forma permanente para executar os serviços de recuperação dos acessos. As ações são realizadas diariamente, seguindo um cronograma que garanta melhorias em mobilidade a todos que transitam por essas localidades”, finalizou.