Prefeitura recupera ponte em acesso da zona rural

Por Assessoria - publicado em 16 de Agosto de 2022 às 09:45:00

Com o auxílio de maquinário, a Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura, reconstruiu a ponte que dá acesso ao antigo Engenho e região, na zona rural, que foi afetada após as fortes chuvas que atingiram o município no último mês. A equipe realizou a instalação de bueiros, serviço de drenagem e também de sustentação da estrutura, para que o techo voltasse a se tornar acessível, garantindo assim, uma melhor mobilidade para todos que transitam pela área.

O prefeito Arthur Freitas, que tem acompanhando de perto as ações, destacou a importância da reconstrução e disse que a gestão segue empenhada em assegurar a reestruturação dos acessos e vias que foram fortemente atingidas pelas chuvas.

“A ponte que dá acesso ao antigo Engenho e região foi totalmente devastada pelas fortes chuvas, então, empenhamos esforços para realizar essa reestruturação e garantir aos moradores mais tranquilidade e segurança, além de facilitar o escoamento da produção agrícola, que é muito importante para toda nossa região. A equipe da Infraestrutura segue trabalhando, conforme um cronograma, onde vários pontos críticos da zona rural já receberam os serviços de melhorias, a fim de minimizar os transtornos e normalizar o acesso às comunidades”, disse.