Prefeito acompanha trabalho de recuperação das estradas da zona rural

Por Assessoria - publicado em 27 de Julho de 2022 às 08:00:00

O prefeito Arthur Freitas, tem acompanhado de perto o trabalho da Secretaria de Infraestrutura na recuperação das estradas da zona rural, afetadas pelo alto volume de água que atingiu o município. Com o auxílio do maquinário, neste início da semana, as estradas de acesso ao Sítio Cocal e região das Amoras estão recebendo serviços, como a colocação de manilhas, aterro e piçarra, com o intuito de minimizar os transtornos dos que transitam por essas vias.

Conversando com moradores e ao lado do presidente da Câmara, Nego das Brenhas, o prefeito detalhou o empenho de toda a equipe para garantir a recuperação dos trechos afetados.

“O volume de chuva que caiu nas últimas semanas, foi muito acima do esperado, e, mesmo com todo o trabalho preventivo e permanente já realizado pelas nossas equipes nos acessos à zona rural, diversos trechos ficaram comprometidos. Sabemos dos transtornos que isso vem causando aos moradores, produtores e todos que transitam pelas regiões, mas com maquinário apropriado e o empenho dos profissionais, estamos trabalhando diariamente para recuperar essas vias. Nosso objetivo é acelerar os serviços, por isso, a medida que a chuva tem dado uma trégua, sem perder tempo, já nos deslocamos para os trechos, priorizando neste momento os mais críticos”, explicou.