Estudantes do município retornaram às salas de aula nesta segunda-feira

Por Assessoria - publicado em 26 de Julho de 2022 às 07:45:00

Nesta segunda-feira (25), os estudantes da rede municipal de ensino retornaram às salas de aula para dar início ao 2° semestre do ano letivo. A equipe de profissionais da Secretaria de Educação preparou diversas atividades, como: dinâmica e estratégias lúdicas, cinema, dança, contação de histórias, gincana, circuito esportivo, entre outros.

Em parceria com a Secretaria de Saúde, os alunos também participaram de roda de conversa com psicólogos, e atividades promovidas pelas equipes de fisioterapia e saúde bucal.

“A volta às aulas é um momento de muita alegria, principalmente diante das dificuldades que vivemos nos últimos dias, por conta da enchente que atingiu nosso município. Graças ao trabalho e dedicação da gestão do prefeito Arthur Freitas, estamos voltando à rotina e para receber nossos alunos, preparamos as boas vindas de forma acolhedora, carinhosa, com muita diversão e o cuidado que eles merecem. Desejamos um segundo semestre produtivo a todos que fazem a Educação de Santana do Mundaú”, destacou o secretário André Castro.