Prefeitura intensifica recuperação de estradas após fortes chuvas

Por Assessoria - publicado em 21 de Julho de 2022 às 08:05:00

Com um trabalho intenso para garantir melhores condições de trafegabilidade, a Prefeitura segue atuando na recuperação das estradas da zona rural, afetadas pelas fortes chuvas que atingiram o município no início do mês. Priorizando as demandas emergenciais, a equipe da Secretaria de Infraestrutura já esteve na Ilha Grande, Sítio Cachoeira, Toca da Nega e Brejo Grande, realizando serviços como: desobstrução de vias, patrolamento e o encascalhamento.

O prefeito Arthur Freitas, que tem acompanhado de perto a execução dos serviços, destacou o cronograma de ações que tem o objetivo de garantir melhores condições para os moradores e produtores que utilizam as estradas.

“Nossa equipe segue realizando os trabalhos de recuperação e melhorias das estradas desde a trégua das chuvas, priorizando as áreas mais críticas. Diversos pontos da zona rural já receberam o serviço e, seguindo o cronograma, estaremos em outras localidades para minimizar os transtornos e normalizar o acesso às comunidades”, afirmou.