Prefeitura realiza limpeza de galerias no Residencial Jussara

Por Assessoria - publicado em 20 de Julho de 2022 às 08:18:00

Em continuidade com as ações pós enchente, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou na última semana, o serviço de limpeza de galerias de águas pluviais no Residencial Jussara. Com o auxílio de um caminhão hidrojato, a equipe tem intensificado o serviço de desobstrução das bocas-de-lobo.

O prefeito Arthur Freitas, que tem acompanhando de perto as ações, destacou a importância e disse que o objetivo é previnir e minimizar os transtornos à população.

“Após a enchente e fortes chuvas que atingiram o nosso município, estamos intensificando os serviços de limpeza de galerias para que toda a rede fique totalmente limpa. A equipe está no Residencial Jussara, e com o caminhão hidrojato, a sucção é realizada em horas, garantindo assim mais agilidade para que possamos executar os serviços em outras localidades. Também pedimos a colaboração da população para que descarte o lixo da forma correta, evitando entupimentos e, consequentemente, possíveis alagamentos", disse.