Prefeito entrega dez novos veículos e distribui fardamentos aos profissionais da limpeza pública

Por Assessoria - publicado em 20 de Junho de 2022 às 08:20:00

No último dia 14, data em que o município comemorou 62 anos de emancipação política, o prefeito Arthur Freitas fez a entrega de novos fardamentos para os servidores da limpeza pública: garis, motoristas e operadores de máquinas; além de uma remessa de dez novos veículos para ampliar e fortalecer a frota municipal.

Os fardamentos, devidamente padronizados e compostos por camisas com proteção UV, calças e botas, foram distribuídos a 14 garis - que também receberam luvas de proteção; aos 24 operadores de máquinas e 12 motoristas.

O gestor também entregou as chaves de dez novos veículos, que já estão à disposição da população, sendo dois modelos Renault KWID para a Saúde, uma ambulância, um caminhão caçamba basculante, um caminhão compactador, uma caminhonete Toro para Educação, duas caminhonetes modelo Strada para a Infraestrutura e duas motos, sendo uma para a Guarda Municipal.

“Desde quando assumimos a gestão, temos o compromisso de renovar a frota de veículos que pegamos totalmente sucateada. Para a nossa felicidade, somando aos veículos anteriormente adquiridos, essa nova remessa, entregue no dia de emancipação, já está à disposição das secretarias e de toda população, assegurando mais agilidade nos serviços ofertados. Também entregamos os fardamentos padronizados e com a proteção ideal aos trabalhadores da limpeza pública, garis, motoristas e operadores de máquinas, garantindo assim melhores condições de trabalho a esses valorosos profissionais. Vamos seguir trabalhando pelo desenvolvimento da nossa querida Santana do Mundaú. O trabalho não para!”, destacou Arthur Freitas.