Prefeitura anuncia programação em comemoração aos 62 anos de emancipação política

Por Assessoria - publicado em 10 de Junho de 2022 às 09:13:00

Na próxima terça-feira (14), o município comemora 62 anos de emancipação política e para marcar a data, a Prefeitura anunciou uma vasta programação solene, cultural e artística. A banda Limão com Mel e os cantores Felipe Amorim e Galã, são as atrações confirmadas para animar os mundauenses e convidados.

“Nos últimos anos, em virtude da pandemia, não pudemos realizar nossa tradicional comemoração de emancipação, mas esse ano, graças ao avanço da vacinação contra a COVID-19, poderemos celebrar esse dia tão importante para a história da nossa cidade. Convido toda população para se juntar a nós nessa data histórica, onde vamos entregar novos equipamentos, acompanhar o belíssimo desfile da rede municipal, e curtir ao som de grandes artistas. Estamos preparando tudo com muito carinho e contamos com a presença de todos”, disse o prefeito Arthur Freitas.

Confira a programação completa:

7h30 - Hasteamento das bandeiras;
8h - Entrega de fardamentos aos servidores da Limpeza Pública;
- Entrega de novos veículos;
9h30 - Missa em Ação de Graças;
10h30 - Inauguração da Sala
de Fisioterapia (posto da
Cohab);
11h - Inauguração do Portal do Residencial Jussara e Praça São Joaquim;
- Assinatura da Ordem de Serviço dos canteiros;
15h - Desfile Cívico;
22h - Shows com Limão com Mel, Felipe Amorim e Galã.