Prefeito acompanha reta final da reforma da Praça no Residencial Jussara

Por Assessoria - publicado em 09 de Junho de 2022 às 08:00:00

O prefeito Arthur Freitas, esteve acompanhando, nesta quarta-feira (8), a reta final da reforma da Praça São Joaquim, no Residencial Jussara, que será entregue à população na próxima terça-feira (14) - data em que o município comemora 62 anos de emancipação política. O equipamento é fruto de um convênio com o Ministério do Turismo, onde cerca de 280 mil reais estão sendo investidos. Com a entrega, os moradores vão contar com área de lazer e convivência, dotada de infraestrutura completa, com: quiosque, quadra de areia, parque infantil, imagem do padroeiro do residencial, além de um espaço instagramável.

O gestor que estava acompanhado da Equipe de Engenharia e da primeira-dama, Katherine Farias, destacou a importância do novo equipamento que vai beneficiar milhares de famílias que moram no residencial, o maior do município.

“Mesmo com o tempo inconstante e as fortes chuvas dos últimos dias, as equipes estão intensificando os serviços para entregar à população essa grande reforma. A Praça vai receber um monumento do São Joaquim, quadra de areia para prática de esportes, quiosque, parque para as crianças, além de um espaço instagramável. Não tenho dúvidas que o equipamento será um atrativo e um importante espaço de convivência, esporte e lazer para os mundauenses de todas as idades”, completou Arthur Freitas.