Prefeitura trabalha na recuperação de estradas atingidas pelas fortes chuvas

Por Assessoria - publicado em 07 de Junho de 2022 às 08:00:00

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, segue trabalhando de forma intensificada na recuperação de estradas que foram atingidas pelas fortes chuvas e que estão com os acessos comprometidos.

Com o auxílio do maquinário, a equipe já esteve na região do Sítio Brenhas, Chã de Areia, Brejo Grande, Jussara, Banho de Jasson, Serra do Cachorro, Ladeira de Ana Correia, Munguba, Ilha Grande e Sítio Mirim, e seguirá para outras localidades, conforme o cronograma.

“Seguindo orientações do prefeito Arthur Freitas, todos os dias da semana nós estamos com uma frente de trabalho, intensificando os serviços nos acessos à zona rural para garantir a recuperação das estradas das regiões que foram danificadas com as fortes chuvas dos últimos dias. O cronograma atenderá toda a zona rural”, disse o secretário de infraestrutura José Roberto Bezerra.