Prefeito realiza entrega de novos materiais esportivos

Por Assessoria - publicado em 16 de Maio de 2022 às 07:20:00

No último sábado (14), antes do time do município - Cohabiense Esporte Clube, entrar em campo para mais uma partida do campeonato da AMA, o prefeito Arthur Freitas esteve na sede do clube para entregar aos atletas e comissão técnica, novos uniformes e materiais esportivos. Em mais uma iniciativa que representa o incentivo da gestão ao esporte, os atletas agradeceram o apoio.

O prefeito Arthur Freitas destacou a importância do incentivo da administração municipal à prática esportiva em todas as suas modalidades.

“A nossa gestão sempre buscou promover ações de incentivo ao esporte e lazer, como a realização de campeonatos na zona rural e entregas de materiais esportivos como esses. Além disso, estamos investindo nas melhorias dos gramados e campos, para que os atletas possam praticar o esporte com mais qualidade. No que depender de nós, Santana do Mundaú também despontará no segmento esportivo não apenas no futebol, mas em outras modalidades”, declarou.

Jogo

O time jogou contra os CEOs da Usina Serra Grande, e encerrou a partida com o placar de 5x2.

Os secretários de esporte e educação, Gerabar e André Castro, respectivamente, os vereadores Egberto Batista e Juarez Salustiano, e o presidente da Câmara, Nego das Brenhas, também acompanharam o jogo.