Prefeito garante mais um veículo para o fortalecimento da frota municipal

Por Assessoria - publicado em 09 de Maio de 2022 às 17:13:00

Nesta segunda-feira (9), o prefeito Arthur Freitas, garantiu mais um veículo para o fortalecimento da frota municipal. Acompanhado do deputado estadual, Breno Albuquerque, o gestor recebeu, das mãos do governador Klever Loureiro, um novo caminhão compactador de lixo.

“Através do programa Fortalece Alagoas, garantimos mais esse veículo, que chega para intensificar nos serviços de limpeza pública. Desde o início da nossa gestão, investimos recursos e garantimos, por meio de parcerias como essa, a ampliação da frota municipal, uma medida essencial para contribuir no bom andamento dos serviços públicos ofertados à nossa população. Agradeço ao governador Klever Loureiro e ao deputado Breno Albuquerque, pela atenção com as nossas demandas; e também ao amigo e ex-prefeito de São José da Laje, Rodrigo Valença pelo apoio de sempre”’ disse Arthur Freitas.

O presidente da Câmara Municipal, Nego das Brenhas e o secretário de educação, André Castro, também acompanharam a entrega do novo veículo.