Prefeitura realiza distribuição de sementes para agricultores

Por Assessoria - publicado em 29 de Abril de 2022 às 07:25:00

Com o objetivo de fortalecer a produção rural no município, principalmente nesse período que favorece o plantio, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura, distribuiu entre os agricultores, nesta quinta-feira (28), cerca de quatro toneladas de sementes de milho, feijão de corda e feijão de arranca. A iniciativa faz parte do Programa Planta Alagoas, fruto de uma parceria entre a administração municipal e o Governo de Alagoas.

O secretário Cícero Francisco, comentou sobre a importância da entrega. “Ficamos muito felizes em poder colaborar de maneira efetiva com a agricultura familiar do nosso município. Com mais essa remessa de grãos, eles conseguirão aumentar a produção garantindo o sustento de suas famílias, como também, contribuindo para o aquecimento da economia local.”, disse.

Também participaram da entrega, o presidente da Câmara, Nego das Brenhas e o vereador Alex Freire.