Prefeito participa da XXIII Marcha a Brasília em defesa dos municípios

Por Assessoria - publicado em 26 de Abril de 2022 às 15:20:00

Considerado o maior evento municipalista da América do Sul, acontece em Brasília, até o próximo dia 28, a XXIII Marcha em Defesa dos Municípios. O prefeito Arthur Freitas, integra a comitiva alagoana de gestores que participam do encontro promovido pela CNM - Confederação Nacional de Municípios.

Para o gestor, após dois anos difíceis em virtude da pandemia, a retomada do evento de forma presencial é de suma importância para fortalecer o diálogo entre os demais colegas, como também, de apresentar e buscar melhorias essenciais para os municípios. “A Marcha é uma excelente oportunidade de discutirmos pautas importantes, adquirirmos conhecimento, trocarmos ideias com outros prefeitos, além de realizarmos parcerias e buscarmos recursos em benefício da nossa Santana do Mundaú”, disse Arthur Freitas.