Prefeitura realiza pintura e sinalização horizontal das ruas

Por Assessoria - publicado em 19 de Abril de 2022 às 07:40:00

A Prefeitura esteve realizando serviços de sinalização horizontal, com o objetivo de garantir para que o trânsito flua de maneira mais segura e organizada. As principais vias do centro da cidade, receberam os serviços, onde além da colocação de faixas de pedestres, a equipe também realizou a pintura dos trevos de acesso e lombadas.

O prefeito Arthur Freitas destacou a importância dos trabalhos. “A manutenção e melhoria da sinalização viária das ruas, visa facilitar a vida dos pedestres e motoristas. Além de mais bonita, com os serviços, nossa cidade também fica mais segura. Por isso, reforçamos junto à população que respeite a velocidade e colabore para um trânsito mais consciente”, disse o gestor.