Prefeito acompanha início de mais uma obra de pavimentação

Por Assessoria - publicado em 11 de Abril de 2022 às 08:00:00

O prefeito Arthur Freitas, esteve acompanhando o início de mais uma importante obra de pavimentação. Por meio do programa Minha Cidade Linda do Governo do Estado, a equipe está na etapa de alargamento do trecho da via que liga a Cohab à Praça Frei Damião e que dá acesso à regiões da zona rural, para em seguida, iniciarem os serviços de calçamento.

“Fico muito feliz em ver nossa cidade ficando cada vez mais bonita. As obras de pavimentação representam mais desenvolvimento e estão garantindo mais mobilidade e qualidade de vida para todos que já foram beneficiados com os serviços. Além de outros investimentos já realizados na região, agora iremos pavimentar esse trecho que liga a Cohab à Praça Frei Damião, assegurando aos moradores e aos que transitam por essa via, mais comodidade e agilidade ao ir e vir”, destacou o gestor.