Prefeitura oferta curso gratuito de ovos de Páscoa

Por Assessoria - publicado em 07 de Abril de 2022 às 08:00:00

Em parceria com o Instituto Aliança, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, ofertou, nesta quarta-feira (6), um curso gratuito de produção de ovos de Páscoa. 30 participantes, inscritas em programas sociais, receberam instruções de todo processo de produção e montagem de ovos de chocolate, além de orientações sobre a comercialização do produto pelo chef Henrique Cardoso.

A primeira-dama, Katherine Farias, destacou a importância da iniciativa, que deve gerar renda extra às alunas durante o período de Páscoa.

“As participantes colocaram a mão na massa e com a orientação do chef Henrique Cardoso, aprenderam a manusear e produzir ovos de Páscoa. Além de ser uma oportunidade de aprendizado, o curso também possibilitou que as alunas consigam uma renda extra nesta época de Páscoa para suas famílias. Parabenizo a todas pelo esforço e empenho, como também agradeço ao Instituto Aliança pela parceria”, ressaltou.