Aluna da rede municipal é medalhista na Olimpíada Alagoana de Matemática das Escolas Públicas

Por Assessoria - publicado em 05 de Abril de 2022 às 07:30:00

A educação do município mais uma vez, foi destaque a nível estadual. No último dia 31, a aluna Maria Alice de França Santiago, da Escola Monsenhor Clóvis Duarte de Barros, foi premiada, durante uma solenidade no Instituto Federal de Alagoas, em Maceió, com a medalha de bronze referente a última edição da Olimpíada Alagoana de Matemática das Escolas Públicas - OAMEP.

O secretário de Educação, André Castro, comemorou a premiação e reforçou que conquistas como essas, só são possíveis, graças ao empenho diário da gestão do prefeito Arthur Freitas e da dedicação dos estudantes e profissionais.

“Assim como a Maria Alice, a premiação e destaque de outras dezenas de alunos, é motivo de muito orgulho para todos que fazem a educação de Santana do Mundaú. Este é um reconhecimento público, que atesta a qualidade do ensino que é desenvolvido em nossas escolas, com professores e equipe pedagógica, dedicados e alunos comprometidos. Seguiremos incentivando a participação dos nossos estudantes em competições como essa, que tanto contribuem para seu desenvolvimento e aprendizado”, disse o secretário.