Prefeito Arthur Freitas assina ordem de serviço e inaugura novos espaços de esporte e lazer

Por Assessoria - publicado em 30 de Março de 2022 às 22:45:00

Em seu segundo mandato, o prefeito Arthur Freitas, tem garantido ainda mais avanços e investimentos para o município. Nesta quarta-feira (30), o gestor assinou a ordem de serviço para reforma da Praça São Joaquim no Residencial Jussara. Fruto de um convênio com o Ministério do Turismo, cerca de 280 mil reais serão investidos no espaço que contará com uma área de lazer e convivência, dotada de infraestrutura completa. Ainda durante a solenidade, em mais uma ação de valorização ao servidor, mais de 30 kits foram entregues aos agentes de saúde. Com itens como; protetor solar, balança digital e um aparelho de pressão digital, os equipamentos chegam para somar ao trabalho desses profissionais que são o principal elo entre a equipe de saúde da família e a comunidade.

Em seguida, a programação foi na localidade da COHAB, onde o gestor entregou o Campo de Futebol, e inaugurou a Praça Vereador José Cecilio Souza, uma homenagem ao parlamentar - popularmente conhecido como ‘seu Tata’, que teve seu legado marcado pelo incentivo e apoio ao esporte. Após a solenidade, o prefeito deu pontapé inicial na partida entre os times CSA e Mundaú Master.

Fruto de uma emenda do então deputado federal JHC, os atletas e a população da Cohab parabenizaram o prefeito Arthur Freitas pelos investimentos feitos na localidade. A praça conta com quatro quiosques, novos bancos, calçada adequada, piso, além de urbanização. Já o campo, ganhou um novo gramado, traves e pintura. A viúva do homenageado, Maria das Neves, seu filho José Cecilio de Souza Júnior, e sua neta, Ana Letícia da Silva Souza, não esconderam a emoção e agradeceram a todos os envolvidos na indicação e aprovação do nome que traz tantas boas memórias, e que agora, fica marcado na história da cidade, por meio de um espaço público.

“Um dia feliz e marcado por muitos avanços. Fui reeleito com o compromisso de fazer muito mais, e por meio de ações como essa, garantimos à nossa população melhorias em todas as áreas. Com a entrega de equipamentos como a Praça e o Campo da Cohab, podemos ofertar aos mundauenses um espaço adequado de esporte, lazer e convivência. E com a Praça do Residencial Jussara não será diferente. Assinamos a ordem de serviço e vamos construir uma área dotada de toda a infraestrutura. Tenho certeza de que, após concluído, os mundauenses de todas as idades, desfrutarão do espaço projetado especialmente para eles”, disse Arthur Freitas.

Os secretários de Infraestrutura, José Roberto Bezerra, de Saúde, Paula Cavalcante, de esportes, Geraldo Lopes, o presidente da Câmara Municipal, Nego das Brenhas, os vereadores, Tôta, Dra Inez, Genor, Juarez, Kelly, e Egberto, demais secretários municipais e a população, acompanharam as solenidades.