Projeto Saúde no Campo leva atendimento odontológico domiciliar a pacientes

Por Assessoria - publicado em 28 de Março de 2022 às 07:30:00

Por meio de uma iniciativa da Prefeitura, através da Secretaria de Saúde, pacientes acamados, gestantes e moradores de áreas de difícil acesso, estão sendo beneficiados com o Projeto Saúde no Campo. Com o consultório odontológico portátil, as visitas que ocorrem uma vez por semana - de forma volante, ampliam o acesso ao tratamento dentário preventivo e curativo daqueles que são ou estão, impossibilitados de comparecerem ao consultório convencional.

A secretária Paula Cavalcante destacou que o projeto representa o esforço da gestão em ampliar e fortalecer os serviços em saúde ofertados à população.

“Nossos esforços são sempre para assegurar ao mundauense, uma saúde humanizada e de qualidade. Com esses consultórios portáteis, ampliamos o tratamento dentário preventivo e curativo daqueles que têm dificuldades em comparecer às unidades de saúde. Agradeço ao prefeito Arthur Freitas pelos investimentos que têm beneficiado a população e, sobretudo, fortalecido a saúde municipal”, disse.