Prefeitura realiza abertura de novo acesso à zona rural

Por Assessoria - publicado em 23 de Fevereiro de 2022 às 07:30:00

A Prefeitura está solucionando uma queixa antiga dos moradores que circulam pela Água Fria e região - zona rural do município. É que a Secretaria de Infraestrutura deu início à abertura de um novo acesso que irá melhorar a mobilidade da população que transita pelas localidades da Serra do Cachorro, Duas Barras, Filús, Boa Vista, Casa de Palha e Mumbaça.

O prefeito Arthur Freitas, ao lado do presidente da Câmara Municipal, Nego das Brenhas, esteve acompanhando o andamento dos serviços.

“Além de intensificarmos a recuperação e manutenção das estradas da Zona Rural, também estamos realizando a abertura desse novo acesso à região da Água Fria. A via foi uma alternativa que encontramos para sanar a dificuldade de mobilidade - que era uma queixa antiga dos moradores daquela região. Fico feliz com a realização desta importante iniciativa, que vai contribuir para que todos possam ir e vir com mais tranquilidade”, disse o gestor.