Educação promove ações pedagógicas para o ano letivo de 2022

Por Assessoria - publicado em 16 de Fevereiro de 2022 às 07:28:00

A Secretaria Municipal de Educação promoveu, nesta terça-feira (15), uma palestra com o tema “Inteligência Emocional e o Exercício do Protagonismo Profissional”, ministrada pela coach Claudyne Gomes para os servidores da pasta. A programação faz parte do programa Avança Mais Educação - que visa fortalecer as ações da rede municipal de ensino; além de integrar as atividades de planejamento para o início do ano letivo de 2022, previsto para iniciar na próxima segunda-feira (21).

O secretário de Educação, André Castro, destacou a importância do programa Avança Mais Educação e a expectativa para o início das aulas.

“A Educação de Santana do Mundaú, em 2021, foi destaque a nível estadual e nacional, e isso é fruto do trabalho que empenhamos, diariamente, para elevar os índices educacionais. Estamos com muita expectativa para o início das aulas no ano letivo de 2022, e essas ações que antecedem esse momento, são um importante instrumento de planejamento, alinhamento de ideias e diálogo entre todos os profissionais que, brilhantemente, estão preparados para o retorno às escolas”, afirmou André Castro.