Prefeito acompanha obras da Creche do Programa Cria

Por Assessoria - publicado em 09 de Fevereiro de 2022 às 07:00:00

O prefeito Arthur Freitas, esteve no Residencial Jussara, para acompanhar as obras da Creche do Programa Cria, que acontecem em parceria com o Governo do Estado. Em ritmo acelerado, quando pronto, o novo equipamento educacional beneficiará 188 crianças de 0 a 4 anos por turno. Além dessa obra, a Prefeitura está construindo - de forma simultânea e com recursos próprios, o Centro de Educação Infantil Vivendo a Infância, no Conjunto Habitacional Arnon de Melo (COHAB) que vai atender 180 crianças, com idades de 0 a 6 anos.

Para o gestor, as novas creches chegam para somar junto aos investimentos já realizados na educação infantil municipal.

“Centenas de crianças serão contempladas com esses novos equipamentos educacionais, e também as mães, que muitas vezes não têm com quem deixar seus filhos. Além do espaço que está sendo construído com recursos próprios na COHAB, essa creche do programa Cria - fruto da parceria com o governador Renan Filho e o apoio do deputado estadual, Breno Albuquerque, garantirá à criançada da Jussara, o acesso a um espaço totalmente adequado para recebê-los. Seguiremos trabalhando para assegurar mais desenvolvimento e educação de qualidade a todos os mundauenses”, finalizou Arthur Freitas.