Prefeito vistoria obras do Centro Municipal de Educação Infantil Vivendo a Infância

Por Assessoria - publicado em 03 de Fevereiro de 2022 às 07:50:00

Com recursos próprios e na ordem de aproximadamente R$1,7 milhão - sendo 1,2 milhão para a construção e cerca de R$ 500 mil para equipamentos e mobiliários, o prefeito Arthur Freitas, esteve nesta quarta-feira (2), acompanhando o andamento da construção do Centro de Educação Infantil Vivendo a Infância, que está sendo implantado no Conjunto Habitacional Arnon de Melo (COHAB). As obras do novo equipamento educacional seguem em ritmo acelerado e fortalecem os investimentos na educação infantil municipal, beneficiando 180 crianças, com idades de 0 a 6 anos; e com sete ambientes totalmente planejados e adequados.

O prefeito destacou o compromisso da gestão com o desenvolvimento da Educação, sobretudo para os pequenos mundauenses.

“Estamos muito felizes com o avanço das obras da creche, que está sendo construída com recursos próprios. Este equipamento foi cuidadosamente planejado para proporcionar o melhor às nossas crianças, como também, aos profissionais que vão atuar no espaço. Além desta construção, também estamos com as obras da Creche do Programa Cria - fruto de uma parceria com o Governo do Estado, em ritmo acelerado. Neste segundo mandato, estamos empenhados em fortalecer todas as áreas, sobretudo, a educação que representa o futuro dessa e das próximas gerações”, afirmou Arthur Freitas.