Prefeito recebe uma retroescavadeira do senador Collor

Por Assessoria - publicado em 20 de Janeiro de 2022 às 13:30:00

Na manhã desta quinta-feira (20), o prefeito Arthur Freitas, recebeu o senador Fernando Collor, para a solenidade de entrega de uma retroescavadeira, destinada pelo parlamentar através da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

Na oportunidade, o prefeito agradeceu ao senador pela chegada deste importante equipamento, como também, pelos recursos destinados para o enfrentamento à Covid-19. “Essa retroescavadeira chega em nosso município para somar e fortalecer a infraestrutura e a agricultura familiar, que já recebem uma importante atenção da nossa gestão. Agradeço ao senador Fernando Collor pelo empenho, e por sempre manter o seu gabinete de portas abertas para as demandas da nossa Santana do Mundaú, principalmente, neste momento crítico de pandemia - onde ele destinou recursos que foram fundamentais para o combate à COVID-19”, disse Arthur Freitas.

O senador elogiou o empenho do prefeito e reiterou que o seu mandato está à disposição do povo mundauense. “Estar em Mundaú é motivo de muita felicidade para nós. Arthur é um prefeito jovem e atuante que tem demonstrado toda sua garra e seriedade com a gestão pública. Ficamos orgulhosos de contribuir para uma administração que tem se destacado não apenas na zona da mata, mas em todo o estado. Estamos juntos e podem contar sempre com o nosso gabinete”, destacou, Collor.

A solenidade que aconteceu na frente da Prefeitura, no centro da cidade, também contou com a presença do ex-prefeito do município, Zé Lino, dos ex-prefeitos de São José da Laje, Neno e Rodrigo Valença, do presidente da Câmara Municipal, Nego das Brenhas, dos vereadores Genor Alves, Egberto Batista, Juarez Salustiano, Dra. Inez e Alex Freire, do superintendente da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB), Bruno Barros, do presidente da Câmara de São José da Laje, Júnior Valença e secretariado municipal.