Com entrega de cestas básicas e show de prêmios, Prefeitura encerra o projeto Vivendo a Magia do Natal de 2021

Por Assessoria - publicado em 23 de Dezembro de 2021 às 07:12:00

Nesta quarta-feira (22), a Prefeitura encerrou, com chave de ouro, o projeto ‘Vivendo a Magia do Natal’ - que já faz parte do calendário de eventos da gestão do prefeito Arthur Freitas. A programação iniciou com a tradicional entrega de cestas básicas, onde cerca de 1500 famílias da zona urbana e das Comunidades Quilombolas: Mariana, Filus e Jussarinha, receberam os kits contendo feijão, arroz, açúcar, sardinha em lata; além de itens de higiene pessoal como sabonete e creme dental; garantindo alimentação de qualidade na ceia de Natal dos mundauenses.

Seguindo com a programação, a praça Sant’Ana no centro da cidade, se transformou em palco para a chegada do Papai Noel e das apresentações da Banda Fanfarra, do Ballet e do Grupo de Dança do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

Logo após, o prefeito Arthur Freitas, acompanhado da vice-prefeita, Betânia Lino; do deputado estadual, Breno Albuquerque, do presidente da Câmara, Nego das Brenhas, dos vereadores Juarez Salustiano, Genor Alves, Dra Inez, Kelly Correia e Alex Freire, além do secretariado municipal, promoveu o tradicional show de prêmios. O momento mais aguardado da noite, reuniu centenas de mundauenses de todas as localidades do município para concorrer aos mais de 100 itens, como: geladeiras, fogões, TVs, ventiladores, camas box, bebedouros de água, lavadoras, fritadeiras elétrica, aspiradores de pó, entre outros. A cada número chamado, o clima de expectativa entre a população se misturava à alegria do sorteado (a).

“É muito gratificante para mim, enquanto prefeito, realizar o projeto ‘Vivendo a Magia do Natal’ que desde o início da nossa gestão, a cada ano, só vem se fortalecendo e crescendo. A entrega das cestas e o show de prêmios já são tradição e, sem dúvida, o momento mais aguardado pela população. Nossa equipe, ao longo de todo o mês, desde a abertura do projeto - onde decoramos e iluminamos toda a cidade com uma grande riqueza de detalhes, até o dia de hoje com o encerramento, se dedica de forma muito especial para promover essa festa que simboliza os bons sentimentos que este período do ano nos traz. Gratidão a todos que integram nossa gestão, aos vereadores da bancada que são grandes parceiros e ao deputado Breno Albuquerque pelo apoio. Que 2022 seja de muito mais avanços e conquistas para todos nós”, disse o prefeito Arthur Freitas.