Educação promove solenidade de conclusão das turmas do 9º ano e EJA

Por Assessoria - publicado em 20 de Dezembro de 2021 às 07:15:00

A Secretaria Municipal de Educação, promoveu, na última semana, uma solenidade que marcou a conclusão do ano letivo das turmas dos 9° anos das escolas Absolon Correia, Pequeno Príncipe e Monsenhor Clóvis Duarte de Barros; e da Educação de Jovens e Adultos (EJA). O evento contou com sorteio de três celulares, sendo um por escola; premiação para a aluna destaque, Juliana Falcão, da Escola Monsenhor Clóvis Duarte de Barros, que foi contemplada com um notebook; além de homenagens, música ao vivo e a oferta de lanches e guloseimas.

“Concluir o ensino fundamental é um momento de grande alegria, pois marca o fim de um ciclo e o início de outro. Temos muito orgulho dos nossos estudantes, e todas as ações que desenvolvemos, visa estimular o aprendizado com foco em um futuro de mais oportunidades e conquistas. Parabéns a todos os alunos, e também aos nossos profissionais pelo belíssimo trabalho desenvolvido em benefício da educação mundauense”, destacou o secretário de Educação, André Castro.

Prestigiaram a solenidade as equipes técnicas e pedagógicas das escolas, o presidente da Câmara Municipal, Nego das Brenhas, e os vereadores Alex Freire e Juarez Salustiano.