Prefeitura leva Vivendo a Magia do Natal para a Munguba

Por Assessoria - publicado em 09 de Dezembro de 2021 às 07:45:00

Nesta quarta-feira (8), dia que o Distrito de Munguba, celebra a padroeira, Imaculada Conceição, a Prefeitura realizou uma programação especial, aliando a festividade católica ao projeto ‘Vivendo a Magia do Natal’. O evento contou com apresentação da Banda Fanfarra, dando início às comemorações. Os alunos da Munguba e as crianças do ballet, também deram um show a parte, arrancando aplausos do público presente. A Prefeitura também montou uma estrutura de parquinho com brinquedos infláveis e distribuiu presentes para as crianças; em seguida, todos saíram em procissão com destino à missa celebrada pelo Padre Cícero em homenagem à padroeira.

“Encontramos este momento oportuno, onde celebramos a fé e gratidão à Imaculada Conceição, para trazer até a Munguba, o projeto Vivendo a Magia do Natal. Foi um dia festivo, onde proporcionamos para a comunidade uma programação especial. Desejo que todos tenham um Natal abençoado e que 2022 seja um ano repleto de paz e saúde”, afirmou o prefeito Arthur Freitas, que esteve acompanhado da primeira-dama, Katherine Farias.

Também prestigiaram as festividades o presidente da Câmara, Nego das Brenhas, os vereadores: dra Inez, Genor Alves, Juarez Salustiano, Alex Freire e Egberto (Tôta), além do secretariado municipal.