Prefeitura antecipa 13º salário dos servidores da Educação

Por Assessoria - publicado em 07 de Dezembro de 2021 às 07:27:00

Nesta segunda-feira (6), o prefeito Arthur Freitas, ao lado do secretário municipal de Educação, André Castro, anunciou, por meio das redes sociais, a antecipação do 13° salário dos servidores efetivos e dos professores contratados da Educação. A iniciativa acontece graças ao equilíbrio, responsabilidade e planejamento financeiro do município.

“A antecipação dos proventos também simboliza a valorização do servidor, marca da gestão do prefeito Arthur Freitas. Somos gratos ao trabalho e dedicação dos funcionários públicos que estão na luta, diariamente, para proporcionar uma educação melhor aos alunos mundauenses”, destacou o secretário André Castro.

“Desde o início da nossa gestão, o trabalhador tem recebido a atenção e valorização necessária. O valor injetado vai trazer aos servidores mais tranquilidade financeira para organizar as contas, além de movimentar e aquecer a economia local”, declarou o prefeito Arthur Freitas.