Prefeitura realiza abertura da IV edição do projeto Vivendo a magia do natal

Por Assessoria - publicado em 29 de Novembro de 2021 às 22:20:00

Com a retomada gradual dos eventos em virtude da pandemia, a Prefeitura realizou, nesta segunda-feira (29), a abertura do “Vivendo a Magia do Natal”. Em sua IV edição, o projeto que faz parte do calendário de festas promovido pela gestão do Prefeito Arthur Freitas, contou com uma programação especial, envolvendo as famílias mundauenses na época mais mágica do ano.

Com uma carreata de ônibus e vans Iluminados que saiu da Praça do Residencial Jussara; o acender das luzes, da decoração e iluminação natalina, foi ocorrendo nas ruas até chegar ao centro da cidade. Na praça Santa Ana, o público conferiu - em meio a riqueza de detalhes do cenário natalino, as apresentações da Banda Fanfarra e do Coral Coro Prisma. A abertura da programação, que terá encerramento no dia 22 de dezembro, também contou com um belíssimo show de fogos de artifícios que encantou a todos.

O deputado estadual Breno Albuquerque, também esteve presente no evento e parabenizou a gestão pela iniciativa. “Estou muito honrado e feliz em participar de uma festa tão bonita e repleta de emoção como essa. Parabenizo ao prefeito Arthur Freitas e a toda sua equipe, pela dedicação e iniciativa de realizar mais este importante evento. Que a magia do natal possa se fazer presente em cada lar mundauense”, disse.

Acompanhado da primeira-dama, Katherine Farias, o prefeito Arthur Freitas comentou que o momento é de celebrar e agradecer a Deus por mais um ano de superações e conquistas. “Vivemos momentos incertos e difíceis, e ter a oportunidade de realizarmos esse evento que já é tradição em nosso município, é motivo de muita alegria e felicidade para toda a equipe envolvida na idealização e execução desse projeto lindo. Que esse período mágico, possa simbolizar a esperança, a fé e o amor entre todas as famílias mundauenses”, disse.

Secretários municipais e os vereadores Nego das Brenhas, Alex Freire, Dra. Inez, Juarez Salustiano, Tôta, Kelly Cordeiro e Genor, também prestigiaram o evento de abertura do Natal.