Prefeitura, em parceria com ONG, promove semana de atividades culturais

Por Assessoria - publicado em 13 de Novembro de 2021 às 08:15:00

O Departamento de Cultura e a Secretaria de Assistência Social, em parceria com a ONG Monte Cultural, promoveram, durante a última semana, diversas atividades voltadas aos jovens, idosos e crianças. Com oficinas de artesanato, teatro, dança, violão, flauta e cinema cultural, a programação foi de grande importância para o fortalecimento da arte e cultura no município.

“São atividades que fortalecem e aproximam a população da cultura local, além de proporcionar momentos de lazer e descobertas desde às crianças, aos idosos do nosso município. Agradeço a parceria da ONG Monte Cultural que possibilitou essa intensa semana de descobertas, aprendizado e entretenimento. disse a secretária de Assistência Social, Lara Cavalcante.