Paróquia Senhora SantAna se despede do padre Lourenço Jr e acolhe o padre Cícero

Por Assessoria - publicado em 03 de Novembro de 2021 às 07:15:00

Nesta terça-feira (2), a Paróquia Sant’Ana, no município, realizou a tradicional Missa do Dia de Finados e, na ocasião, a comunidade católica se despediu do padre Lourenço Júnior, que estava à frente da paróquia há cerca de 3 anos. O momento também foi de acolhimento e boas vindas ao padre Cícero, que assumiu o cargo de sacerdote local.

O prefeito Arthur Freitas, esteve acompanhando, ao lado da primeira-dama, Katherine Farias, a última missa conduzida pelo padre Lourenço Júnior.

“Enquanto esteve como líder desta paróquia, o padre Lourenço Júnior deixou sua marca em nossa comunidade. Somos gratos a sua maneira certa de falar, sabedoria, dedicação, paciência, generosidade, solidariedade e tranquilidade, que conquistou a todos nós. Um líder religioso que nos conduziu e fortaleceu, de uma forma bem especial, a praticar e preservar os mandamentos da Igreja em nossa vida cotidiana e em nossos lares. Desejamos que Deus o abençoe nesta nova missão, sempre estaremos rezando e torcendo pelo seu sucesso”, declarou o gestor.

A primeira-dama Katherine Farias desejou boas vindas ao novo sacerdote, padre Cícero, que foi acolhido pela comunidade.

“Que a Senhora Santana lhe cubra com seu manto sagrado e que os seus caminhos, que também serão nossos, estejam sempre iluminados. Que o senhor exerça a sua missão no meio de nós com muito amor, fé e orações. Com certeza o senhor fará muito por nossa comunidade católica que já o acolhe e o abraça. Conte sempre conosco Padre, oferecemos ao senhor o nosso carinho e amizade”, afirmou.