Prefeitura prepara cemitérios para Dia de Finados

Por Assessoria - publicado em 01 de Novembro de 2021 às 07:40:00

A Prefeitura preparou os cemitérios públicos para receber visitantes, nesta terça-feira (2), Dia de Finados. A equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Urbanismo realizou serviços de limpeza, capinagem, varrição; além de pintura e poda de árvores, para levar mais conforto aos familiares e amigos que vão ao local para prestar homenagens aos seus entes queridos.

“O objetivo de todo o trabalho realizado é oferecer melhor recepção às pessoas que vão visitar os túmulos de amigos e familiares neste dia. A Prefeitura também se preocupou em oferecer mais conforto aos visitantes que vão aos cemitérios homenagear a memória dos mudauenses falecidos”, afirmou o secretário José Roberto Bezerra.