Caravana Meu RG na Mão possibilita emissão de centenas de documentos de identificação

Por Assessoria - publicado em 20 de Outubro de 2021 às 08:03:00

Em parceria com as Secretarias Municipais de Assistência Social e de Gestão, o Instituto de Identificação promoveu a Caravana Meu RG na Mão no município, nesta segunda (18) e terça-feira (19). A ação, que aconteceu na Escola Pequeno Príncipe, possibilitou a emissão da primeira e segunda via do documento de identidade para mais de 300 mundauenses.

“Agradecemos o apoio do Instituto de Identificação, em nome do superintendente, Anízio Amorim, que esteve presente na caravana. A ação promoveu cidadania e comodidade aos mundauenses, e diante da demanda, mais 100 pessoas foram agendadas para emitir seus documentos nos municípios vizinhos, onde tem Central de Atendimento ao Cidadão. É importante destacar que a Prefeitura já garantiu o veículo para que sejam transportados em segurança”, destacou a secretária de Gestão, Katherine Farias.

O prefeito Arthur Freitas destacou a importância da caravana para a cidadania. “Parabenizo a toda equipe envolvida nesta belíssima ação que promove cidadania. Durante os dois dias, garantimos a emissão de centenas de documentos em nosso município com agilidade e comodidade”, disse o gestor.