Prefeito Arthur Freitas acompanha andamento do Minha Cidade Linda

Por Assessoria - publicado em 23 de Setembro de 2021 às 09:25:00

Nesta quarta-feira (22), o prefeito Arthur Freitas esteve verificando o andamento das obras do Minha Cidade Linda em Santana do Mundaú. O programa, que acontece em parceria com o Governo do Estado, beneficiará o município com a implantação de academia ao ar livre, parque infantil e a pavimentação de ruas que totalizam 1,7 quilômetros de extensão.

“Estive acompanhando o andamento das obras do Minha Cidade Linda que estão a todo vapor. Todas as ruas que não estão calçadas em nosso município, já estão incluídas no programa e serão contempladas com pavimentação. Fico muito feliz com o andamento das obras, pois as ruas da nossa cidade estão ficando mais bonitas e isso nos traz ainda mais orgulho de Mundaú”, declarou o gestor.