Prefeitura entrega 50 ar condicionados, ônibus escolar e novos fardamentos

Por Assessoria - publicado em 21 de Setembro de 2021 às 17:20:00

Com uma série de investimentos que fazem parte do programa Avança + Educação, o prefeito Arthur Freitas, entregou, durante um evento realizado na tarde desta terça-feira (21), um novo ônibus escolar 0 km e 50 aparelhos de ar condicionados split de 18 mil BTUs, por meio de uma parceria com a Secretaria de Estado da Educação (Seduc). O gestor também fez a entrega de novos fardamentos às merendeiras, auxiliares de serviços gerais, equipe de nutrição, motoristas do transporte escolar, e também aos alunos que fazem parte do curso preparatório para segunda fase da Olimpíada Brasileira de Matemática.

Na oportunidade, o secretário de educação, André Castro, destacou a importância dos investimentos e comentou do empenho da gestão em garantir que a educação municipal siga avançando. “A chegada destes novos ar condicionados que logo serão instalados nas unidades de ensino, do ônibus escolar e a entrega dos fardamentos para os servidores, atestam o trabalho e a atenção da nossa gestão com a educação municipal”, disse.

O prefeito Arthur Freitas afirmou que desde o início de sua gestão busca fazer uma administração que cuida do povo e se importa com suas necessidades. “Na educação não tem sido diferente. Com a entrega deste novo ônibus escolar e dos aparelhos de ar condicionados, estaremos proporcionando mais comodidade, conforto, qualidade e modernidade nos serviços prestados, tanto para os profissionais, como também para os alunos. Já com a entrega desses fardamentos, estamos identificando e valorizando cada vez mais, os nossos servidores. Agradeço ao Governador Renan Filho e ao Secretário de Estado da Educação, Rafael Brito pelo apoio, e em especial a todos que integram a nossa equipe que não medem esforços para garantir a qualidade dos nossos índices educacionais”, disse o gestor.

Além de técnicos da educação e secretariado, também estiveram presentes no evento, a primeira-dama, Katherine Farias, o presidente da Câmara, Nego das Brenhas, os vereadores, Juarez Salustiano (PSB), Dra. Inez (MDB), Kelly Correia (MDB), Genor (PSB) e Alex Freire (PSB), a presidente do Conselho Tutelar do município, Jamily da Silva Simão, Erijane Leôncio, representando os diretores escolares, Ana Cavalcanti, representando o conselho municipal de educação e Célia Batista representando os profissionais da educação.