Educação avança na retomada das aulas presenciais

Por Assessoria - publicado em 25 de Agosto de 2021 às 07:40:00

A Educação está dando continuidade ao cronograma de retomada das aulas presenciais, e, nesta segunda-feira (23), estudantes dos 2° anos das Escolas Denilma Vilar Bulhões e Pequeno Príncipe, retornaram às salas de aula com todos os protocolos de segurança contra a Covid-19. A previsão é que, até o dia 20 de setembro, todas as turmas estejam reintegradas ao ambiente escolar.

“Nos preparamos muito para este momento e, com muita alegria, estamos cumprindo o cronograma estabelecido para o retorno das aulas presenciais. A pandemia ainda é um grande desafio, mas adotamos todas as medidas necessárias para que a volta às salas de aula seja segura para alunos e professores. Agradeço a cada profissional da educação pelo empenho e ao prefeito Arthur Freitas por todo apoio oferecido à Educação”, declarou o secretário de Educação, André Castro.