Prefeito Arthur Freitas garante novo ônibus escolar

Por Assessoria - publicado em 23 de Agosto de 2021 às 18:00:00

O prefeito Arthur Freitas, garantiu nesta segunda-feira (23), um novo ônibus escolar que irá beneficiar estudantes mundauenses de diferentes turnos. O veículo que é fruto do programa Meu Transporte Novo, do Governo do Estado, é um importante instrumento para garantir o acesso à educação.

Durante a entrega do veículo, realizada pelo secretário de estado da educação, Rafael Brito, também estiveram presentes o secretário municipal, André Castro e o deputado estadual Breno Albuquerque.

“A chegada desse novo veículo é de fundamental importância para o reforço da frota já existente no nosso município, proporcionando assim, mais agilidade para os alunos que de maneira gradativa estão retornando às aulas presenciais. Mais uma vez, essa parceria Governo do Estado, através do governador Renan Filho, tem possibilitado investimentos importantes para o fortalecimento da educação da nossa Santana do Mundaú”, disse Arthur Freitas.