Educação entrega 1220 kits de gêneros alimentícios para alunos da Pequeno Príncipe

Por Assessoria - publicado em 09 de Agosto de 2021 às 07:35:00

Enquanto não há retorno total das aulas presenciais, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, segue realizando a entrega de kits de gêneros alimentícios adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Na última semana, o cronograma que desta vez foi feito por escola, beneficiou 1220 alunos da Pequeno Príncipe, com kits compostos por itens como: achocolatado, arroz, macarrão, leite em pó, entre outros. Vale destacar que todos os estudantes devidamente matriculados na rede de ensino municipal, serão contemplados.

“A Secretaria de Educação continua assegurando a entrega dos kits para os alunos que continuam no formato remoto das aulas. Para os que já voltaram, os pais estão acompanhando que a merenda ofertada segue no padrão de qualidade que sempre priorizamos, com todos profissionais capacitados e aptos a elaborar as refeições com muito sabor, valor nutricional e seguindo os protocolos sanitários estabelecidos em virtude da pandemia”, destacou o secretário de Educação, André Castro.