Educação aplica Avaliação Diagnóstica com alunos dos 5º e 9º anos

Por Assessoria - publicado em 06 de Agosto de 2021 às 07:45:00

A Secretaria Municipal de Educação aplicou, na última semana, a Avaliação Diagnóstica com alunos dos 5° e 9° anos. A ação faz parte do programa Avança Mais Educação, lançado pela Prefeitura, e tem como objetivo o desenvolvimento de planejamento estratégico e o crescimento nos índices educacionais.

“Com a retomada das aulas presenciais, elaboramos a avaliação para que professores, coordenadores e diretores, identifiquem as maiores necessidades na aprendizagem dos nossos estudantes. Nosso foco é que com a retomada das aulas presenciais, a gente siga proporcionando uma educação de qualidade, a fim de assegurar que o nosso município continue se destacando em todo estado com os índices educacionais positivos”, afirmou o secretário de Educação, André Castro.