Prefeito recebe primeira dose contra Covid-19

Por Assessoria - publicado em 04 de Agosto de 2021 às 14:05:00

Nesta quarta-feira (4), o prefeito Arthur Freitas, recebeu a primeira dose da vacina Pfizer contra a Covid-19. O chefe do Poder Executivo municipal tem 30 anos, e se encaixa na faixa etária que está se vacinando no município.

Acompanhado da primeira-dama, Katherine Farias, que também foi imunizada, o gestor chegou à Sede da Secretaria de Saúde relatando a expectativa para o momento.

“Estava verdadeiramente ansioso por esse dia. Há cerca de um ano e meio, travamos uma luta contra este inimigo invisível, onde toda a nossa gestão, sobretudo a equipe da saúde municipal, se dedicou diariamente nas ações de enfrentamento ao vírus. E desde a chegada da vacina em janeiro, estamos empenhando esforços para que nossa população seja 100% vacinada”, disse.

Para ele, a vacina representa um novo ciclo de esperança. “Vivemos tempos incertos e difíceis, e somente a vacina é capaz de trazer dias melhores para todos nós. Reforço com a população sobre a importância de se vacinar, como também, de completar a imunização tomando as duas doses. Acreditar na ciência, no SUS e nos heróis da saúde, nos fortalece a seguir adiante e evitar mais perdas e sofrimento. Meu maior desejo é chegar a marca dos 100% da população de Santana do Mundaú vacinada”, concluiu o gestor.