Município recebe novos equipamentos agrícolas da Codevasf

Por Assessoria - publicado em 23 de Julho de 2021 às 07:45:00

O prefeito Arthur Freitas, esteve na sede da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), em Penedo, nesta quinta-feira (22), onde assinou o termo de doação de alguns equipamentos, adquiridos através da parceria com o deputado federal Arthur Lira. Acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Tarcísio de Morais (Nego das Brenhas), o gestor recebeu das mãos do responsável pela companhia, Flávio, as chaves de uma nova retroescavadeira e também um caçambão agrícola, que vão contribuir, ainda mais, com a agricultura familiar do município.

“Agradeço ao deputado federal Arthur Lira pela importante parceria. Esses novos equipamentos chegam em uma boa hora e representam um reforço ao trabalho que já é realizado nas propriedades rurais, contribuindo para fortalecer a agricultura do nosso município. Fico muito feliz em assegurar mais investimentos a esta área tão essencial para a nossa cidade e região. Vamos seguir trabalhando para dar o suporte necessário ao homem do campo”, destacou o gestor.