Prefeitura realiza abertura da via de acesso ao Mirante Padre Cícero

Por Assessoria - publicado em 06 de Julho de 2021 às 07:30:00

Com as obras do Mirante Padre Cícero II em fase final, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizou nesta segunda-feira (05), a abertura de uma via que dará acesso ao Alto do Cruzeiro. Antes isolado, agora o trecho passará a ser uma alternativa para aqueles que quiserem chegar até o local por meio de veículos e motocicletas. Uma escadaria para facilitar o acesso dos pedestres, também está sendo construída.

“Estamos na fase de conclusão das obras do Mirante, e viabilizamos a abertura dessa estrada que facilitará a mobilidade de todos que desejam visitar o local. Com auxílio do maquinário adequado, nossa equipe realizou os serviços de piçarra e o nivelamento por completo deste novo acesso”, explicou o prefeito Arthur Freitas.