Prefeitura entrega mais fardamentos e equipamentos para servidores

Por Assessoria - publicado em 02 de Julho de 2021 às 13:15:00

O prefeito Arthur Freitas, realizou, nesta quinta-feira (01), a entrega de fardamentos aos servidores da administração municipal; e rádios amadores aos funcionários do Sistema de Abastecimento de Água e Esgoto (SAAE).

“Depois de entregarmos a reforma da sede da prefeitura, que já beneficia os trabalhadores e a população, proporcionando mais comodidade e modernidade nos serviços prestados; com a entrega desses fardamentos, estamos identificando e valorizando os nossos servidores. Quanto aos novos equipamentos para o SAAE, o objetivo é facilitar a comunicação da equipe durante o deslocamento à serviço do órgão. Seguimos trabalhando para que, no decorrer da gestão, a gente proporcione ainda mais serviços e ações tão importantes quanto estas”, destacou o gestor.